Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Borré comunicado e está proibido de jogar no Inter

O Inter venceu o Nova Iguaçu por 2 a 0, em Brasília, nesta quarta-feira (13), pela segunda fase da Copa do Brasil. O Colorado avançou para a próxima etapa da competição nacional com gols marcados pelo atacante Enner Valencia. Após a partida, o centroavante Rafael Santos Borré falou sobre a sua estreia positiva com a camisa vermelha.

O profissional foi contratado junto ao Eintracht Frankfurt por cerca de 6,2 milhões de euros. Para concretizar a negociação, o Colorado ainda passou por uma longa novela com o Werder Bremen, que estava contando com os serviços do jogador por empréstimo.

“Eu me senti bem. Aos poucos vou conhecendo meus companheiros. Nós temos uma grande equipe. Muitos jogadores de muito talento. Vou me sentindo cômodo. Uma equipe que cria muitas oportunidades com a ideia de propor o jogo”, disse Borré.

O atacante colombiano aproveitou para elogiar a torcida e afirmar que está disposto a ganhar grandes títulos nesta temporada. A Copa do Brasil é um dos principais objetivos do Colorado e, portanto, a vitória contra o Nova Iguaçu era uma necessidade.

“Claro, acho que nossa torcida está em toda parte nos acompanhando e é uma grande motivação. É um grupo de grandes jogadores e temos ilusão de fazer grandes coisas neste ano. Tínhamos que ganhar e ganhamos”, salientou o centroavante.

Rafael Borré foi proibido de jogar no Inter

O atacante Rafael Borré estará proibido de jogar as próximas partidas com a camisa do Inter. Isso porque o jogador não pode atuar no Campeonato Gaúcho. De acordo com o regulamento da competição, definido pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), os atletas precisam ser inscritos até o prazo pré-definido pela entidade.

Diante disso, o centroavante terá que aguardar a realização da Copa Sul-Americana para voltar a defender as cores do Internacional. Além disso, ele poderá atuar no Campeonato Brasileiro e no restante da Copa do Brasil.