Boschilia é ausência na atividade de jogadores reservas no CT Parque Gigante

O Internacional encerrou a preparação para enfrentar o Guarany de Bagé, no sábado (12), pelo Campeonato Gaúcho. No último treino antes da partida, sob fina chuva, os reservas realizaram um trabalho técnico-tático. Titulares ficaram na academia e foram para o campo de tênis, no momento em que o treino foi fechado para a imprensa. A principal ausência foi Boschilia.

O meia que era cotado para substituir o suspenso Taison, não treinou por um desconforto na coxa direita. O que abre novamente a possibilidade de alteração no meio-campo. Entretanto o jogador subiu para o campo com os demais titulares, também de tênis. Não viaja ou foi preservado porque vai jogar? Saberemos em seguida.

Hierarquias definidas

Enquanto os titulares não treinam a todo o vapor, Medina estabeleceu hierarquias entre os jogadores reservas. É possível observar na separação de times quem é opção imediata e quem está abaixo na hierarquia. Em dois dias consecutivos, o treinador separou as mesmas equipes na atividade.

A novidade foi em relação a Wesley Moraes que treinou no time de jogadores que não vêm sendo relacionados. Também pelo fato de que ele não viaja à Bagé, pois

Time 1: Anthoni; Heitor, Bruno Méndez, Moledo e Paulo Victor; Johnny, Dourado e D’Alessandro; Caio Vida, Gustavo Maia e Matheus Cadorini.

Time 2: Hemerson Jr; Lucas Mazetti, Samuel, João Félix e Thauan Lara; Bruno Gomes, Lucas Ramos e Estevão; Palácios, Nícolas e Wesley Moraes.

D’Alessandro pode ser titular

Se Boschilia não tiver condições, quem aparece com possibilidade de aparecer no time titular é D’Alessandro. O meia vem treinando bem e pode ser o substituto de Taison.

Comentários do Facebook

- Publicidade -