Nova camisa do Internacional é divulgada oficialmente

O Internacional e a Adidas divulgaram, nesta sexta-feira (11), o novo uniforme principal do Colorado para a temporada 2022. O modelo segue o padrão tradicionalmente vermelho e conta com a gola e os detalhes em branco.

A peça remete aos anos 80 do Internacional e faz uma homenagem ao troféu Joan Gamper, conquistado pelo Colorado em 1982 contra o Barcelona (o modelo havia sido vazado há alguns dias). Os dois uniformes apresentam várias semelhanças nos detalhes.

Com o uniforme carregando a lembrança das raízes coloradas, o Clube do Povo ainda trouxe os detalhes do novo manto. A peça traz o logo adidas em branco e as três listras aplicadas nos ombros na mesma cor. O calção e os meiões também utilizam a cor branca.

O modelo feminino também foi divulgado e segue os padrões em relação ao masculino, porém apresenta uma diferença. Ao invés da gola polo, a peça para as mulheres conta com uma gola em V branca, que, segundo o clube, “segue uma tendência mundial”.

O uniforme começou a ser vendido oficialmente nesta sexta-feira (11), nas versões masculino e feminino, por R$ 299,99, e infantil, por R$ 249,99. É possível adquirir o modelo através do site oficial do clube e nas lojas físicas oficiais.

Confira algumas imagens do novo modelo:

Parceria entre Adidas e Internacional segue firme

Em janeiro, a Adidas enviou ao departamento de marketing do Colorado o relatório de vendas correspondente ao ano passado. Os números revelam um aumento nas vendas em comparação com a temporada 2020 e 2021.

O último ano teve um acréscimo de 30% na comercialização das camisas do Clube do Povo. As vendas totais ainda tiveram um aumento de 39%. Os principais modelos foram a camisa na cor merlot e os lançados para o Outubro Rosa e a Consciência Negra.

O Internacional tem contrato com a Adidas até o fim do ano. A tendência é de que as partes renovem o vinculo, mas até o momento não existe nada oficial e confirmado pelo clube.

Comentários do Facebook

- Publicidade -