Boschilia recebe sondagens e pode ir embora do Inter

O Internacional está disposto a liberar alguns jogadores do elenco e o volante Boschilia é uma das opções. Fora dos planos da comissão técnica de Mano Menezes, o atleta recebeu sondagens nas últimas semanas e pode deixar o Beira-Rio.

Recentemente, o meia foi procurado por clubes das Séries A e B, além do mercado asiático. O vínculo do atleta encerra em dezembro de 2022 e ele está disponível para assinar um pré-contrato. Caso o jogador se interesse por alguma proposta, o Inter não deve dificultar o acordo.

A informação é do jornalista André Hernan, que destacou a possibilidade de saída do volante. O Internacional está atento ao mercado e vê a liberação de Boschilia com bons olhos, já que o clube terá menos gastos na folha salarial.

O Colorado entende que jogadores como Boschilia não devem permanecer no elenco. O custo gerado pelo volante não é a única situação levada em conta, já que a direção ainda tem o interesse de deixar o grupo de atletas mais enxuto.

Caio Vidal também pode deixar o Inter

O atacante Caio Vidal é outro que pode deixar o Beira-Rio, porém o atleta está disposto a permanecer mesmo com as ofertas que foram recebidas. O atleta está fora dos planos do Internacional, mas acredita que pode recuperar o espaço.

Somente em 2022, o atacante recebeu cinco ofertas de times das Série A e B para deixar o Clube do Povo. Caio foi procurado por Sport, Avaí, Fortaleza, Ceará e Juventude, porém manteu o desejo de continuar no Internacional.

O atleta tem contrato com o Colorado até dezembro de 2023 e a intenção é de que ele permaneça no clube pelo menos até o final da temporada. Vidal acredita que pode recuperar o espaço que tinha na equipe em 2020, quando o Inter era comandado por Abel Braga.

Comentários do Facebook

- Publicidade -