Boschilia volta a ser relacionado após se recuperar de lesão

0

Em ritmo de preparação para o jogo de ida contra o Vitória, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, o Colorado tem uma excelente novidade. O meia Boschilia se recuperou da lesão no joelho e está relacionado para o duelo. A informação é da Rádio Colorada, confirmada depois oficialmente pelo clube.

A primeira partida está marcado para quinta-feira, às 19h, no Barradão. O jogo de volta será dia 10 de junho, às 21h30, no Beira-Rio. Vale lembrar que não há mais gol qualificado na Copa do Brasil. Assim, se a soma dos placares terminar empatada, a definição do classificado sairá na disputa de pênaltis.

Gabriel Boschilia rompeu o ligamento cruzado do joelho direito durante um treino da equipe em outubro do ano passado. Pela falta de ritmo de jogo, o meia deve começar no banco, mas só o seu retorno após oito meses já representa um imenso alívio para torcedores e para o técnico Miguel Ángel Ramírez.

Cria da base do São Paulo, o meia rapidamente chamou a atenção do Mônaco, da França. Após lesionar o mesmo joelho direito, foi emprestado para o Standard Liége (BEL) e Nantes (FRA), até retornar ao Brasil. Pelo Colorado, são 29 partidas disputadas e cinco gols feitos.

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Boschilia retorna em meio a uma “mini Copa do Nordeste”

O retorno de Boschilia acontece em meio a um período curioso na agenda do Internacional. Nos próximos 18 dias, entre confrontos válidos por Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o Colorado terá cinco partidas envolvendo clubes do Nordeste. A única exceção desta sequência será o duelo contra o Atlético-MG, no dia 16 de junho

Confira o calendário da “mini Copa do Nordeste” do Inter:

3/6: Vitória (jogo de ida da Copa do Brasil)
6/6: Fortaleza (fora de casa pelo Brasileirão)
10/6: Vitória (jogo de volta da Copa do Brasil)
13/6: Bahia (fora de casa pelo Brasileirão)
20/6: Ceará (dentro de casa pelo Brasileirão)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.