Brasileiros iniciaram sua trajetória na Sul-Americana nesta terça

Pela fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022, dois brasileiros entraram em campo nesta terça-feira. O Santos perdeu. O Ceará, por sua vez, venceu.

O Santos, fora de casa, enfrentou o Banfield, da Argentina. O início da equipe de São Paulo não foi bom. O Peixe não conseguiu engrenar na partida e saiu derrotado por 1 a 0, com um golaço de Urzi.

Por outro lado, o Ceará venceu o Independiente, da Argentina, na Arena Castelão, por 2 a 1. Os gols foram marcados por Mendoza e Zé Roberto. A torcida da equipe cearense fez uma linda festa na Arena. No Estádio Antônio Accioly, o Atlético-GO enfrenta a LDU para fechar os primeiros jogos desta terça-feira.

Eles finalizam bastante: como joga o rival do Inter na quarta?

Internacional está finalizando a preparação para o confronto de estreia na Copa Sul-Americana 2022. O time de Cacique Medina enfrentará o 9 de Octubre, nesta quarta-feira (6), às 21h30, no Estádio Jocay (Equador), pela primeira rodada da competição continental.

Adversário do Colorado, o 9 de Octubre faz campanha abaixo do esperado na atual temporada, porém segue com uma base de jogadores parecida com a do ano passado. Em 2021, a equipe ficou entre os três primeiros colocados e surpreendeu os outros times do futebol equatoriano.

Dentro de campo, três caracteristicas do 9 de Octubre chamaram a atenção dos outros times: a intensidade física, os chutes a gol e a baixa estatura dos jogadores. Esses fatores resumem a postura da equipe desde a temporada passada.

A equipe se porta em campo como um time médio do futebol sul-americano. Joga no 4-2-3-1, apresenta zagueiros altos e fortes, tem dois pontas rápidos, um camisa 10 com qualidade técnica e um centroavante alto que faz o pivô (Williams com 1,91m).

O 9 de Octubre chama a atenção pela quantidade de chutes a gol. O time, comandado pelo técnico Juan Carlos León, gosta de arrematar a longa e média distância. Além disso, mostra poder nos momentos defensivos e costuma avançar com velocidade no contra-ataque.

Comentários do Facebook

- Publicidade -