Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Bruno Henrique é pego de surpresa e se prepara para assinar

Mesmo que esteja em meio a um momento decisivo na temporada, o Internacional já está pensando em alternativas para a próxima temporada. A direção quer trazer pelo menos um nome de peso que venha para assumir a titularidade. Aliado a isso, um dos principais desejos é o atacante Bruno Henrique, de 34 anos, que está em fim de contrato no Flamengo.

O jogador tem vínculo com o Rubro-Negro somente até o final da temporada. As partes estão tentando chegar em um acordo para a renovação, porém ainda não existe nenhum acordo. A indefinição despertou o interesse do Internacional nas últimas semanas. No entanto, a concorrência interessada em fechar a transação não é pequena.

Além do Colorado, o Grêmio surge como um dos interessados em fazer uma investida. Nesta quarta-feira (20), segundo informação do Uol Esporte, surgiu mais um clube disposto a fazer uma proposta para Bruno Henrique. Isso porque o técnico Abel Ferreira deu aval positivo para que o Palmeiras contrate o jogador visando o ano de 2024.

Caso queira contar com o atleta na próxima temporada, o Internacional precisará se movimentar rapidamente e será necessário realizar uma grande proposta financeira. Contudo, até o momento, o Colorado não fez nenhum tipo de contato oficial com o representante de Bruno Henrique. O clube ainda está aguardando o desfecho na Copa Libertadores.

Bruno Henrique pode ser impedido de reforçar o Inter

Outro fator que atrapalha o interesse em Bruno Henrique é a proximidade com o período de eleições no Internacional. O presidente Alessandro Barcellos precisa vencer o período eleitoral para que possa cumprir mais um triênio à frente do Colorado. Desta forma, o atual departamento de futebol do clube terá caminho livre para fazer investidas visando o ano de 2024.

“Não vou criar uma terceira pauta para não esvaziar as outras duas que são mais importantes. Precisamos estar na parte de cima da tabela e lutar pela Libertadores. Todos temos que estar juntos e todos temos que trabalhar para o Inter ser campeão. Existem as datas de inscrições de chapa, depois de votação e todo esse calendário será respeitado”, salientou Barcellos.