Bruno Méndez desperta interesse de time italiano

O zagueiro Bruno Méndez recebeu uma sondagem da Fiorentina, da Itália, neste sábado, segundo informações do portal Torcedores.com. O defensor está em fim de empréstimo no Internacional e deve optar por um novo destino.

O contrato de empréstimo com o Colorado acaba em junho e foi estabelecido o valor de US$ 5 milhões (R$ 23,5 milhões, pela cotação atual) para a compra do atleta em definitivo. O Internacional não tem dinheiro em caixa para realizar a transferência.

Bruno Méndez pertence ao Corinthians, porém o zagueiro não deve fazer parte da relação para os jogos na equipe paulista. A tendência é de que o defensor seja utilizado em transferência para um grande clube do futebol europeu.

A Fiorentina é apenas um dos times que aparecem interessados na contratação do zagueiro. Bruno Méndez tem outras propostas e deve ser vendido na próxima janela de transferências para um clube do futebol europeu.

No momento, Bruno Méndez é utilizado com frequência no Internacional, porém a saída no meio do ano vai impedir a sequência. O Colorado busca por alternativas e já dá o uruguaio como praticamente descartado, porém ainda negocia e mantém expectativas.

“Os clubes estão tentando chegar em um acordo. Eu tenho contrato com o Corinthians e tenho de esperar para ver o que vai acontecer. Minha cabeça está no Internacional”, comentou Bruno Méndez, sobre a negociação entre as partes.

Bruno Méndez fora do Internacional

Bruno Méndez estava fora dos planos do Corinthians e acabou fechando com o Internacional. O atleta virou um dos maiores destaques do Colorado e chama a atenção de diversos clubes do futebol europeu.

“Estava aguardando um próximo passo na minha carreira e por sorte o Inter me procurou e o Corinthians me liberou. Foi bastante demorada. Desde a primeira vez, eu mostrei muita vontade de vir para cá”, salientou o zagueiro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -