Fora do Corinthians, Bruno Méndez abre o jogo sobre seu futuro no Internacional

- Publicidade -

- Publicidade -

O zagueiro Bruno Méndez, que tem contrato com o Internacional até meados de 2022, falou sobre o seu futuro no clube. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, ele disse que ainda não foi procurado pela direção colorada, visando uma permanência.

“Ainda não sei, porque falta muito tempo. Me disseram que vão deixar para depois, porque tenho até junho ou julho para ficar aqui. Ainda não sei, não tenho uma certeza”, comentou.

A direção articula nos bastidores uma forma de viabilizar a compra do jogador. O passe está fixado, entre 4 e 6 milhões de dólares, não há informações oficiais sobre o valor dele. As boas atuações do uruguaio fizeram Bruno Méndez cair nas graças do torcedores, que querem a sua compra.

- Publicidade -

O Internacional sofreu demais com zagueiros no começo da temporada, apostando em Lucas Ribeiro e Zé Gabriel. Agora esse problema foi solucionado, com as chegadas também de Kaique Rocha e Gabriel Mercado.

Bruno Méndez e o GreNal 434

O jogador falou sobre a responsabilidade que os jogadores tinham em vencer o clássico contra o maior rival. E ele explicou o motivo que fez o time jogar para frente, em busca dos 3 pontos que vieram ao fim dos 90 minutos.

- Publicidade -

“Porque a gente tava jogando dentro de casa. Entramos com a mentalidade de que tinha que ganhar mesmo, porque tinha 25 mil ou 30 mil pessoas torcendo pela gente. Esse foi o espírito para ganhar os 3 pontos”, contou.

O jogador contou ainda que trouxe alguns familiares do Uruguai para morar em Porto Alegre e que isso está fazendo a diferença em seu processo de adaptação. Bruno Méndez hoje é titular ao lado de Victor Cuesta e virou referência no sistema defensivo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022