Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Cacique Medina afundou o Inter e agora quer levar xodó colorado

Ex-treinador do Internacional, Cacique Medina demonstra interesse na contratação de um dos maiores xodós do clube nos últimos anos. Trata-se do zagueiro Bruno Méndez, de 24 anos, que está em fim de contrato no Corinthians. O atleta segue com o futuro indefinido para a próxima temporada e não descarta a possibilidade de permanência no Brasil.

Medina comanda o Granada, da Espanha, e é um dos principais responsáveis pelo interesse da equipe espanhola. O comandante trabalhou com Bruno Méndez durante sua curta passagem pelo Internacional. Na ocasião, o uruguaio era titular absoluto no Colorado, sendo que estava emprestado pelo Corinthians por uma temporada e meia.

O clube paulista tenta a renovação do defensor há alguns meses, porém esbarra no tempo contratual e nas exigências salariais. O estafe de Bruno Méndez, por sua vez, se coloca à disposição para ouvir as propostas de todos os clubes interessados. O Internacional monitora a situação do zagueiro, porém entende que o valor de mercado dele está muito alto.

O futuro de Bruno Méndez ainda está indefinido e todas as possibilidades estão sendo estudadas pelo agente do jogador. O Granada, da Espanha, é pontuado como um novo possível destino para o defensor. A equipe espanhola aposta na proximidade entre o zagueiro e Cacique Medina, já que ambos se deram muito bem na passagem pelo Inter.

Cacique Medina desperdiçou chance de ouro no Inter

O técnico Cacique Medina teve uma passagem curta pelo Internacional. O treinador chegou com um repertório positivo que havia sido construído no futebol argentino, porém decepcionou no Beira-Rio. Pelo Clube do Povo, o comandante disputou 17 partidas e venceu em apenas seis oportunidades. Durante o período, ele falhou no Gauchão e na Copa do Brasil.

Na atual temporada, o comandante fechou com o Granada, da Espanha, e recebe a missão de permanecer na elite do Campeonato Espanhol. No momento, a equipe está na 19ª colocação, com oito pontos em 17 partidas.