Cacique Medina está perto de deixar Luis Suárez fora da Libertadores

Na noite desta quarta-feira, o Vélez Sarfield venceu o River Plate, por 1 a 0, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Foi o primeiro confronto de Cacique Medina sob o comando do Vélez no torneio continental e a vitória pode ter começado a assinar a eliminação do time de Marcelo Gallardo na Copa Libertadores.

A vitória pode fazer com que a equipe que especula Luisito Suárez sequer tenha tempo de oferecer a oportunidade de jogar a Libertadores ao uruguaio. Com isso, o time comandado por Medina estragou a empolgação dos Millonarios, que agora precisam vencer por dois gols de diferença no Monumental de Nuñez.

Em uma partida muito movimentada por parte do Vélez, a equipe comandada por Cacique amassou os rivais e abriu o placar ainda na primeira etapa. O árbitro Raphael Claus marcou pênalti para os donos da casa e Janson assumiu a cobrança. Com maestria, o meia argentino deslocou Armani e abriu o o placar.

Outro grande nome da partida foi Lucas Pratto. Medina, que por muito tempo solicitou um artilheiro em Porto Alegre, agora parece ter o dos sonhos. Pratto construiu algumas das incontáveis chances do Vélez. Contudo, os mandantes desperdiçaram a chance de ampliar, algo que pode custar caro no Monumental.

O time de Cacique volta a enfrentar o River, na próxima quarta-feira, às 21h30.

Confira o gol do Vélez contra o River Plate:

- Publicidade -