Cacique Medina prestes a resolver um dos maiores problemas do Inter

O técnico Cacique Medina optou por testar o lateral-esquerdo Paulo Victor na partida contra o Brasil de Pelotas. O jogador foi utilizado entre os titulares pelo comandante pela segunda vez e aparece como opção para assumir a titularidade no lugar de Moisés.

Dessa forma, o técnico poderá resolver um dos maiores problemas do Internacional, já que Moisés é alvo de criticas por conta das atuações nas últimas temporadas.

Na partida contra o Brasil, Paulo Victor conseguiu mostrar qualidade no setor ofensivo, sendo bastante acionado no lado esquerdo. O jogador mostra muito perigo nos dribles um contra um e apresenta consistência nas jogadas coletivas de ataque.

Apesar de ser pedido por boa parte da torcida, Paulo Victor segue mostrando algumas falhas no setor defensivo. O atleta teve envolvimento na jogada de empate do Brasil de Pelotas, após abrir espaço na linha defensiva do Internacional.

O técnico Cacique Medina explicou a utilização de Paulo Victor no lugar de Moisés. Ele afirmou que está realizando testes e deu a entender que ainda não tomou uma decisão definitiva sobre quem vai jogar na posição.

“Esse é o nosso período de avaliação. Estamos tranquilos, buscando o melhor Inter. Temos crescido, mas ainda falta. Faz parte do crescimento dar chances aos jogadores e eles corresponderem em campo”, disse Medina.

Cacique Medina já resolveu outro problema no Inter

O técnico Cacique Medina já solucionou um problema semelhante ao de Moisés no elenco do Internacional. Na lateral-direita, o Colorado tinha outra situação a ser resolvida por conta das falhas de Heitor.

A situação parece ter sido resolvida com a contratação de Fabricio Bustos, considerado por Emilio Papaléo como um dos melhores laterais do futebol sul-americano. O jogador deve assumir a titularidade no Colorado nas próximas semanas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -