Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Cacique Medina promete evolução nos próximos jogos do Inter

Cacique Medina prometeu uma evolução do time do Colorado nas próximas partidas da temporada. O Colorado não teve vida fácil na estreia do Gauchão, venceu o Juventude por 2 a 1, com polêmica de arbitragem. Em boa parte do jogo, o Alviverde foi melhor e podia ter tido uma melhor sorte no resultado final.

“A melhor versão do Inter vai chegar mais adiante, mas estou satisfeito por hoje. Duas semanas de treinamento, uma carga alta de intensidade e mostrou coisas boas. A equipe mostrou coisas interessantes, principalmente no segundo tempo. Vamos seguir melhorando com o passar do tempo”, disse o treinador em coletiva.

O Clube do Povo retornou bem do intervalo, após ter saído no lucro no primeiro tempo. Logo no início da segunda etapa, abriu 2 a 0, com gols de Mauricio e Yuri Alberto. Depois, a equipe recuou e permitiu que o adversário diminuísse o placar aos 34 minutos.

“Vimos muitos jogos do Inter no ano anterior, mas estamos tirando nossas conclusões para formar a nossa equipe. Os jogadores podem mudar de posições. É o primeiro jogo. Estamos conhecendo os jogadores e eles nos conhecendo, o que pretendemos de jogo”.

Internacional de Cacique Medina teve dificuldades no primeiro jogo

O Juventude foi melhor e poderia ter saído com um melhor resultado. No primeiro tempo, o time foi melhor, mas não conseguiu tirar o zero do placar.

No início do segundo tempo, a equipe demonstrou ter voltado desligada, e o Colorado liquidou a partida em 10 minutos. O Alviverde voltou a ser melhor depois disso, e chegou a diminuir o placar no fim do jogo.

Houve ainda um pênalti claro de Victor Cuesta, não marcado pela arbitragem. Assim, a partida acabou em 2 a 1.