Caio Vidal: jogador era promessa para 2021 e fez só 2 gols pelo Inter

O atacante Caio Vidal foi um dos destaques do Colorado na temporada passada, mas mal foi utilizado por Diego Aguirre em 2021. O jogador de 21 anos ganhou moral com Abel Braga e apareceu como um dos mais cotados para ser um dos destaques do Inter na atual temporada.

Sem espaço no elenco, Caio Vidal não entra em campo há quatro jogos, tendo feito 37 partidas e anotado dois gols pelo clube na temporada. O ponta decaiu de rendimento no primeiro semestre e perdeu espaço com Aguirre.

O jogador foi um dos maiores achados de Abel Braga na reta final do Brasileirão do ano passado. Começou a jogar entre os profissionais com a titularidade, pela 22° rodada, e encerrou a competição sendo um dos principais jogadores do clube.

As boas atuações de Caio Vidal geraram expectativas sobre a temporada seguinte, mas o futebol apresentado não foi o mesmo. O atacante até foi utilizado por Miguel Ángel Ramírez nos minutos finais, mas com Diego Aguirre acabou perdendo espaço de vez.

A próxima temporada está por vir e dessa vez a direção não tem tantas expectativas sobre Caio Vidal. O jogador deve compor o elenco e pode ser transferido caso os valores agradem o Internacional, já que o clube segue com a mesma filosofia de vender os atletas para melhorar a situação financeira.

Inter pensa em mudanças para 2022

O Colorado está disposto a negociações para se livrar de jogadores que estão no clube há algum tempo. A direção demonstrou o interesse em reformular o elenco e os próximos passos devem ser tomados nos próximos dias.

O Internacional ainda busca a contratação de um treinador, já que Diego Aguirre não vai ficar no cargo na próxima temporada. O Colorado tem alguns nomes na mira, mas a situação ainda está indefinida.

Comentários do Facebook

- Publicidade -