Caio Vidal sofre e não joga pelo Inter

O atacante Caio Vidal não estará disponível para enfrentar o Palmeiras no final de semana. A assessoria de imprensa do Internacional informou que ele teve uma entorse no tornozelo esquerdo e está afastado dos gramados por pelo menos sete dias.

O atleta sofreu a lesão na última quinta-feira (21), quando sofreu um carrinho durante o treinamento no CT Parque Gigante. O atacante precisou deixar o treino carregado e ficou sob os cuidados do departamento médico.

Caio Vidal estava sendo relacionado para as últimas partidas e disputou três dos últimos quatro jogos do Inter. O jogador estava passando pela maior sequência desde a chegada do técnico Mano Menezes, porém será impedido de continuar sendo utilizado.

Apesar de estar recebendo oportunidades, o atacante é um dos atletas do elenco que o Internacional está disposto a negociar. O clube pensa na possibilidade pois quer diminuir os custos da folha salarial e deixar o elenco mais enxuto.

Caio Vidal recebeu propostas para deixar o Inter

Até o momento, Vidal recebeu cinco ofertas para deixar o Internacional em 2022 e a direção deu o aval para que ele seja transferido. Apesar da possibilidade de deixar o Beira-Rio, o atleta de 21 anos optou por permanecer no clube.

O atleta tem contrato com o Colorado até dezembro de 2023 e mantém a vontade de permanecer no clube pelo menos até o final da temporada. Caio acredita que pode recuperar o espaço que tinha na equipe em 2020, quando o Inter era comandado por Abel Braga.

Além da possibilidade de saída de Caio Vidal, o Colorado também pode contar com outras ausências na próxima janela de transferências. O clube está disposto a negociar os jogadores e aguarda a chegada de propostas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -