Camisa que entorta varal: Inter vira de forma épica e está nas quartas da Sul-Americana

Na noite desta terça-feira, o Inter enfrentou o Colo-Colo, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com dois gols adversos no placar, o Colorado buscou o triunfo e despachou os chilenos por 4 x 1. A virada épica consolidou o time de Mano nas quartas do torneio continental, que será contra o vencedor do duelo entre Melgar e Deportivo Cali.

Em uma partida emocionante, o Colorado saiu atrás no placar, depois de Daniel cometer pênalti convertido por Gabriel Costa. Contudo, o gol dos chilenos não abalou a equipe alvirrubra que seguiu em busca da missão de reverter o placar.

O primeiro gol colorado da noite saiu dos pés de Alan Patrick, que aproveitou o rebote dado pela zaga chilena. O camisa 10 estufou as redes do goleiro Bryan Cortéz. Cinco minutos depois, Edenilson aproveitou a rebatida do cruzamento de Moisés e virou o confronto.

Inter virou contra o Colo-Colo de forma épica

Na segunda etapa, o time de Mano seguiu controlando a partida e não demorou para fazer o terceiro. Após o cruzamento de Edenilson, Alemão foi astuto em deixar a bola explodir no seu peito e garantiu o gol que estava levando o duelo para os pênaltis.

A pá de cal nos chilenos veio através de Pedro Henrique, que aproveitou o lançamento de Fabrício Bustos e carregou até a área para fazer o quarto e garantir a virada épica.

Os mais de 40 mil colorados presenciaram o triunfo alvirrubro, que ainda não havia ocorrido na gestão de Alessandro Barcellos.

- Publicidade -