Capitão Lindoso: volante completa sétimo jogo; Galhardo se aproxima

Ambos os atletas completaram mais um jogo pelo Internacional no duelo de ontem (07), contra o São Paulo

0

Rodrigo Lindoso concluiu sete jogos neste Campeonato Brasileiro na derrota do Internacional de ontem (07), por 2×0, contra o São Paulo, no Beira-rio, válido pela 10° rodada da competição. Agora, o atleta está impossibilitado de ser transferido para outro clube da Série A. Thiago Galhardo participou de seis jogos neste Brasileirão e também está próximo de não poder mais ir para outra equipe da primeira divisão.

No duelo, Lindoso entrou no lugar de Rodrigo Dourado pela segunda etapa do jogo e assumiu a faixa de capitão do Colorado. Thiago Galhardo também começou a partida no banco de reservas, entrando no lugar de Yuri Alberto. Ambos os atletas entraram na partida enquanto o Internacional já perdia por 2×0 para o Tricolor Paulista. Rodrigo atuou por 13 minutos na partida, enquanto Thiago esteve em campo por mais de 30 minutos.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, Thiago Galhardo está sendo cogitado no Corinthians com a possibilidade de compra por cerca de R$ 15 milhões ou a cessão de jogadores em troca. Caso o atleta faça mais um jogo pelo Internacional neste Campeonato Brasileiro, a transferência não poderá ser concretizada.

Torcida critica sétimo jogo de Lindoso

O fato de Lindoso ter usado a faixa de capitão e ter completado sete jogos, estando agora impossibilitado de disputar o Campeonato Brasileiro por outra equipe, gerou críticas da torcida nas redes sociais.

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.