Carlos Miguel: Com 2,04m, goleiro colorado é destaque do Boa Esporte

Carlos Miguel ainda tem contrato com o Internacional e vem chamando atenção por suas partidas no Boa Esporte. Jogador foi bem contra o Galo.

0

Revelado pelo Internacional, o goleiro Carlos Miguel nunca foi titular da equipe principal. Ele deixou o clube em 2020 e foi para o Santa Cruz emprestado, onde também não jogou. Em 2021 assinou com o Boa Esporte, onde tem sido um dos principais nomes da equipe.

Primeiro ele ganhou destaque por sua presença na Copa São Paulo de 2018, sempre com boas atuações. O goleiro tem uma história de superação, já que perdeu os pais quando ainda era criança. Conforme o repórter JB Filho, Carlos Miguel apresentava problemas extracampo e recebeu alguns chamados da direção colorada.

O Boa Esporte faz uma péssima campanha no estadual, com apenas cinco pontos em 10 rodadas. O time só ganhou uma vez, empatou duas e perdeu sete, com 14 gols sofridos. Assim, ocupa a 11ª posição e já foi rebaixado para a segunda divisão estadual com uma rodada de antecedência.

O camisa 1 teve boas atuações contra Cruzeiro e Atlético-MG, para a raposa a derrota foi de 1 a 0, com gol de Rafael Sobis. E contra o galo por pouco não garantiu um ponto para seu time, a equipe do técnico Cuca só conseguiu fazer 2 a 1 aos 45 do segundo tempo, com Arana marcando de pênalti.

Carlos Miguel seguirá no Boa Esporte

Carlos Miguel continuará no Boa Esporte até o fim da temporada 2021. O time disputará a Série D do Campeonato Brasileiro.

Era um nome promissor na base, mas acabou não tendo espaço no Inter, que já contava com os experientes Marcelo Lomba e Danilo Fernandes, além de Daniel.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.