Um carrasco do Internacional acabou fracassando na janela de transferências ao tentar contratar um grande craque do futebol. O Clube do Povo está focado em algumas posições no mercado para tentar deixar o elenco de Mano Menezes 100% para a próxima temporada. Com isso, diversos atletas começam a ser apontados como possíveis reforços do time.
Um nome que foi ligado ao Inter recentemente foi o de Rafael Borré, que atualmente defende o Eintracht Frankfurt. A imprensa argentina apontou que o time gaúcho teria feito uma proposta oficial para tirar o atleta do time alemão. Porém, de acordo com informações recentes da Revista Colorada, dirigentes teriam negado que o Clube do Povo estaria buscando a contratação.
Essa negativa na tentativa de contratação também passa pelos valores, tendo em vista tudo o que já foi oferecido por um carrasco do Inter para contratar Borré, mas sem sucesso. Informações recentes dão conta de que o Tigres, do México, fez uma proposta de 10 milhões de dólares junto ao Frankfurt, mas recebeu uma negativa de volta.
Essa falta de interesse dos alemães em negociar o centroavante atrapalha bastante e, com isso, é bem provável que nem o Colorado ou seu rival consigam o reforço, mesmo se quiserem. O Tigres acabou ficando marcado negativamente na memória dos torcedores do time gaúcho desde 2015. Naquele ano, os mexicanos acabaram eliminando o Gigante na Copa Libertadores da América.
Inter segue atrás de um centroavante
Apesar de não ter confirmado as procuras e ofertas por Borré, é bem provável que o departamento de futebol do Clube do Povo vá em busca de um nome para a posição. O time gaúcho precisa de um centroavante goleador desde a temporada passada. Apesar do bom desempenho de Alexandre Alemão, outro nome deve se juntar ao time.