5 centroavantes que vão ficar livres no mercado e cabem no Inter

O ataque segue como um dos maiores problemas do time de Mano Menezes. O técnico está realizando testes na posição de centroavante nas últimas rodadas, porém nenhum jogador conseguiu se firmar na vaga de forma definitiva.

Por conta dessa ausência de jogadores no elenco, o Internacional está monitorando o mercado em busca de alternativas. A direção não tem tanto dinheiro em caixa e busca por atletas que vão estar livres na próxima janela de transferências.

Além desses jogadores que podem chegar, o Colorado está contando com o retorno de Thiago Galhardo. O empréstimo do centroavante no Celta de Vigo chega ao fim em junho, então ele será uma das alternativas para o técnico Mano Menezes.

Mesmo com a chegada de Galhardo, a expectativa da direção é de que um jogador seja contratado para disputar posição com Alemão, Wesley Moraes, Cadorini e David. Todos esses atletas, juntos, somam sete gols na temporada.

Atacantes que podem reforçar o Inter

  • Luis Suárez: Destaque no futebol europeu, o atacante se despediu do Atlético de Madrid e estará livre no mercado. O atleta aparece como alternativa e o Internacional pode ser um dos possíveis destinos caso ele esteja interessado em retornar para a América do Sul.
  • Edinson Cavani: O centroavante está em fim de contrato no Manchester United. Especulado no futebol sul-americano em outras temporadas, o atleta pode finalmente acertar o retorno para o continente. Em busca de alternativas no mercado, o Colorado pode realizar uma investida.
  • Alexis Canelo: O argentino de 30 anos pertence ao Toluca, do México. Fez uma ótima temporada em 2020/21, quando marcou 20 gols e distribuiu seis assistências em 33 jogos. Não teve uma atuação tão boa em 2021/22, mas segue em alta no futebol local.
  • Óscar Estupiñán: O atacante de 25 anos é um dos maiores destaques do futebol português na temporada. Está no Vitória SC e tem 33 jogos, 16 gols e duas assistências. O atleta foi procurado por diversos clubes nas últimas semanas.
  • Danilo Pereira: Especulado no Internacional, o centroavante é um dos maiores destaques do Ajax, com 15 gols e cinco assistências em 26 partidas. O atleta de 23 anos está na mira da direção e será procurado na próxima janela de transferências.

Comentários do Facebook

- Publicidade -