Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Claudinho esquece o Inter e revelou onde quer jogar no Brasil

Alvo do Internacional, o meia-atacante Claudinho já demonstrou que tem outra preferência para jogar no futebol brasileiro. Na época em que era revelação do Campeonato Brasileiro e atacante do Red Bull Bragantino, o jogador foi entrevistado pelo canal do Youtube “Camisa 21”, onde afirmou que tem o sonho de defender as cores do Flamengo.

Ao ser perguntado pelo cantor Buchecha se poderia atuar pelo Rubro-Negro, Claudinho não pensou duas vezes e afirmou que jogaria na equipe. “Respeitando o Red Bull Bragantino sempre, eu jogaria um dia sim. Não tem porque esconder isso. É um grande clube brasileiro, se for da vontade de Deus eu vou jogar, tenho essa vontade”, disse.

Claudinho deu a declaração com 24 anos e, inclusive, chegou a receber sondagens do Flamengo, porém optou por defender as cores do Zenit, da Rússia, onde segue desde então. O meia-atacante é um dos principais destaques da equipe russa, inclusive sendo o artilheiro e o craque do campeonato na temporada 2021/22.

Neste final de temporada, o profissional foi procurado pelo Internacional e recebeu um primeiro contato do departamento de futebol de Alessandro Barcellos. O Colorado expressou o desejo de contar com os serviços do meia-atacante. O clube segue avaliando a possibilidade, mas não tem nenhum tipo de negociação avançada.

Alessandro Barcellos pode trazer Claudinho

Em entrevista concedida ao programa Donos da Bola, o presidente Alessandro Barcellos afirmou que o Internacional vai utilizar entre 8 e 9 milhões de euros para fechar com um ou dois reforços. Desta forma, é possível que o clube concentre a quantia para tentar viabilizar a aquisição do meia-atacante Claudinho.

“Nós vamos investir, entre 8 e 9 milhões de euros, em jogadores. Nós vamos trabalhar com esse número. Guardem isso e me cobrem. Isso é para comprar atletas. E vamos aumentar também a folha de pagamento. Para salários é em relação ao ano, e para contratações é nesta janela”, salientou o presidente do Colorado.