Com clima de revanche, Inter é batido pelo Vasco no Brasileiro Sub-20

0

Em reedição das quartas de final da Copa do Brasil, o Internacional foi derrotado pelo Vasco da Gama por 1 a 0 na manhã deste sábado (3), no Estádio Nivaldo Pereira (Nivaldão), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O gol da partida foi marcado por Juan.

Com o resultado, o Colorado desceu para a oitava colocação, ainda na zona de classificação para a próxima fase. Como próximo compromisso, o Celeiro de Ases recebe a equipe do Palmeiras no próximo domingo, às 11h, no Beira-Rio.

Foto: Vitor Brügger / Vasco

Melhores momentos de Vasco x Internacional pelo Brasileiro Sub-20

O Colorado teve um primeiro tempo muito ruim na criação das jogadas. A invertida dos pontas Julio Kauê e Cléberson melhorou, mas não traziam inspiração suficiente para suas ações ofensivas. Lá atrás, o Inter estava ainda pior, comentendo muitos erros na saída da bola e sendo facilmente encaixotado pela pressão cruzmaltina – e foi assim que saiu o gol.

Aos 6′, João Félix errou um passe e deu de graça para Marlon Gomes. O camisa 10 entregou para Juan justamente no espaço do lateral-esquerdo colorado e o ponta vascaíno não perdoou.

A equipe de Fábio Matias voltou muito bem para o segundo tempo, mas logo tomou um baque daqueles. Em disputa dividida, o zagueiro Carlos Eduardo, um dos destaques do time, levou a pior e teve que sair do confronto reclamando de dores no joelho.

Após a lesão de Carlos Eduardo, o Vasco tirou completamente a velocidade do jogo, apertando a marcação e “cozinhando” o adversário. Allison teve a grande chance do empate aos 35′ após grande cruzamento de Vinicius Tobias, mas o meia cabeceou para fora.

FICHA TÉCNICA

Vasco: Fintelman; Saulo, Menezes, Zé Vitor, Julião; Andrey, Caio Eduardo, Marlon Gomes; Vinicius, Juan e Marcos Dias. Técnico: Diogo Siston

Internacional: Lucas Flores; Vinicius Tobias, João Pedro, Carlos Eduardo, João Félix; Lucas Vital, Matheus Dias, Allison; Julio Kauê, Cléberson e Matheus Cadorini. Técnico: Fábio Matias

Arbitragem: Felipe da Silva Gonçalves Paludo, auxiliado por Jéssica Marciely Guimarães e Karen Soares Augusto. Trio carioca.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.