Com Edenilson de volta, a provável escalação do Inter para pegar o Palmeiras

- Publicidade -

- Publicidade -

O Inter vai ter um confronto direto contra o Palmeiras na próxima rodada. Confira a provável escalação do Colorado, no duelo que vai marcar o retorno de Edenílson, que estava servindo a Seleção Brasileira nas Eliminatórias.

O Clube do Povo está em sétimo, com 39 pontos, e precisa de uma vitória para entrar na zona de classificação para a Libertadores.

Para buscar o objetivo, o Inter enfrenta o Palmeiras neste domingo (21), às 16h, no Allianz Parque, em partida válida pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

A única dúvida de Diego Aguirre para o confronto está na vaga de Rodrigo Lindoso, que saiu com dores na última partida e pode ser um desfalque. Caso realmente fique fora, Johnny deve ser o substituto do volante.

Confira a provável escalação do Inter: Daniel; Saravia, Mercado, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Maurício, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

- Publicidade -

O momento do Inter

O Colorado está em boa fase e vai enfrentar o Palmeiras após abrir uma sequência de duas vitórias consecutivas no Brasileirão. A última foi contra o América-MG, por 3 a 1, com gols de Patrick (2) e Yuri Alberto.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 3 X 1 AMÉRICA-MG

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 13 de outubro de 2021, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Cartões amarelos: Felipe Azevedo e Ribamar (AME)

GOLS:
INTERNACIONAL: Patrick (13’1T e 17’2T) Yuri Alberto (44’2T)
AMÉRICA-MG: Ademir (15’1T)

INTERNACIONAL: Daniel; Saravia, Mercado, Cuesta e Moisés (Matheus Cadorini); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Johnny), Mauricio (Caio Vidal) e Patrick (Paulo Victor); Taison (Zé Gabriel) e Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric (Diego Ferreira), Eduardo Bauermann, Lucas Kal (Marcelo Toscano), Ricardo Silva e Marlon; Juninho Valoura (Bruno Nazário), Juninho e Ademir; Fabrício (Ribamar) e Felipe Azevedo (Rodolfo).
Técnico: Vagner Mancini

Comentários do Facebook

- Publicidade -