Como assistir ao vivo Internacional x Atlético-MG pelo Brasileirão 2022?

O Internacional já tem estreia marcada no segundo turno do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho receberá o Atlético-MG, no domingo, às 16 horas, pela vigésima rodada da competição. A partida acontece no Beira Rio e é um confronto direto na parte de cima da tabela de classificação, com ambas as equipes precisando vencer para continuar com seus objetivos.

O torcedor pode acompanhar o jogo contra o Galo por meio da TV fechada, no Premiere, para o Brasil todo. A partida também terá transmissão pela TV aberta. O confronto do Colorado está programada para passar em horário nobre na RBS TV e em outra filiada da Rede Globo, em Minas Gerais.

Além dos canais pagos, ainda haverá transmissão online pelos aplicativos Premiere Play ou pelo GloboPlay para os assinantes dos streamings. Além disso, diversas rádios locais do Rio Grande do Sul transmitirão o jogo. Somente o Premiere vai transmitir o jogo para todo o país.

Como assistir ao vivo Internacional x Atlético-MG pelo Brasileirão 2022?

Atualmente o Internacional está em sétimo colocado no Campeonato Brasileiro e entrará em campo em busca da recuperação na tabela de classificação, tentando voltar ao grupo dos seis primeiros colocados do torneio nacional. O Clube do Povo está com 30 pontos no momento.

Para a partida, o time gaúcho também terá que lidar com a ausência de seu treinador na beira do gramado. Tendo em vista que um pequeno desentendimento entre Mano Menezes e as decisões de Bruno Arleu de Araújo, árbitro da partida, renderam ao treinador o seu terceiro cartão amarelo.

O treinador do Internacional já estava pendurado há um bom tempo. Os dois primeiros cartões foram recebidos nos confrontos com Cuiabá e Corinthians, ambas as partidas em maio deste ano. Agora, contra o Galo, no Beira Rio, o Clube do Povo deve ter o auxiliar na beira do gramado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -