Como assistir Botafogo x Internacional pelo Brasileirão Feminino

Partida será nesta quarta-feira, anote na agenda

0

O Internacional visita o Botafogo nesta quarta-feira (26) pelo Campeonato Brasileiro Feminino. A partida é válida pela 10ª rodada da competição organizada pela CBF e importante para os dois clubes. Mas, como assistir ao vivo Botafogo x Internacional pelo Brasileirão Feminino?

A transmissão direto do Rio de Janeiro será feita pela CBF TV, dentro da plataforma de streaming esportivo MyCujoo. O jogo será gratuito, basta o torcedor fazer o seu cadastro e já poderá acompanhar a partida. Ou seja, não é preciso pagar uma assinatura e nem um valor para acompanhar no sistema de PPV.

As Gurias Coloradas somaram oito pontos nas últimas cinco partidas, estando com 15 na tabela e na quinta posição. O time ainda tenta engatar uma boa sequência para chegar ao G-4 e decidir em casa no primeiro mata-mata. O Inter marcou 10 gols e sofreu os mesmos 10.

Do outro lado está o Botafogo, que ocupa a 12ª posição com 8 pontos na tabela. O time começou o Brasileirão Feminino de maneira complicada, mas com duas vitórias nas últimas cinco partidas veio a recuperação e conseguiram deixar a zona de rebaixamento.

Foto: Mariana Capra

Como assistir Botafogo x Internacional?

Você já sabe que Botafogo x Internacional será uma atração do MyCujoo. A bola vai rolar às 15h. O Inter tem 4 pontos a mais do que o Avaí/Kindermann, que aparece em nono e fora da zona de classificação para as quartas de final.

Para quem não sabe, são 16 times na competição, que jogam em turno único. Assim, os oito primeiros garantem vaga no primeiro mata-mata e os quatro últimos são rebaixados. Aliás, a CBF anunciou recentemente a criação e uma Série C Feminina.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.