Como estão os jogadores que deixaram o Internacional em 2021?

0

O presidente Alessandro Barcellos assumiu o Internacional e diversas mudanças foram adotadas para 2021. Entre elas, uma das medidas foi a liberação ou empréstimo de jogadores para sanar as dívidas.

Após sair do Colorado, os atletas tiveram que se apresentar aos novos clubes e alguns tiveram uma resposta mais rápida no processo de adaptação, enquanto outros não apresentaram um bom futebol.

Desempenho dos jogadores que deixaram o Internacional em 2021

D’Alessandro: O meia assinou contrato com o Nacional do Uruguai até dezembro de 2021. É utilizado com frequência na maioria dos jogos entrando do banco de reservas, mas raramente joga como titular. Tem 24 partidas, um gol e duas assistências na temporada.

Leandro Fernández: Assim como D’Alessandro, o atacante assinou com o Nacional e é um dos titulares da equipe, mas as lesões deixaram ele fora de algumas partidas. Tem 22 jogos, cinco gols e sete assistências.

Danilo Fernandes: O goleiro fechou com o Bahia pois virou terceira opção no Inter após Daniel assumir a titularidade, porém também segue sem espaço na equipe nordestina. Fez apenas duas partidas pelo clube na temporada.

Marcos Guilherme: O ponta assinou por empréstimo com o Santos e foi um dos maiores destaques da equipe no início da passagem, porém está em má fase e não marca gol no Brasileirão há 10 jogos. Tem cinco gols e uma assistência pelo Peixe.

Abel Hernandez: O uruguaio começou bem no Fluminense e mostrou que tinha um futuro promissor no clube, porém perdeu espaço na equipe com o tempo e está há cinco partidas sem ser escalado. Tem 31 partidas, sete gols e uma assistência pelo Tricolor das Laranjeiras.

Bruno Praxedes: O jogador não recebia tanto destaque no Inter e foi vendido para o Bragantino em junho por 6 milhões de euros. Pelo clube, virou um dos melhores volantes atuando em solo brasileiro e é um dos principais nomes do Massa Bruta, que está em quinto no Brasileirão. Tem 20 partidas, três gols e três assistências.

Nonato: Desejo do Fluminense desde o ano passado, o volante foi emprestado com opção de compra pois não estava sendo utilizado no Inter. Ganhou espaço no Tricolor e assumiu a titularidade, com 11 gols e uma assistência.

Sarrafiore: O argentino foi emprestado ao Vasco da Gama para receber mais tempo de jogo, mas perdeu espaço no comando de Fernando Diniz e jogou apenas uma vez nos nove últimos jogos. Rompeu o ligamento cruzado do joelho contra o Confiança e só retorna na próxima temporada. Pelo clube, fez 18 partidas, anotou três gols e distribuiu uma assistência.

Rodinei: O lateral retornou ao Flamengo no meio do ano e está no banco de reservas. Tem 12 jogos, um gol e duas assistências pelo clube durante a temporada.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.