Internacional tem número surpreendente no Brasileirão

0

Após a vitória sobre a Chapecoense, o Inter subiu para a sétima posição, com 36 pontos, e apresentou uma melhora nos números. O Colorado é a quarta melhor equipe da competição no quesito de saldo de gols, atrás somente de Atlético-MG, Flamengo e Bragantino. Confira o ranking:

Flamengo – 23 saldo de gols
Atlético-MG – 22 saldo de gols
Bragantino – 10 saldo de gols
Internacional – 6 saldo de gols
Palmeiras – 5 saldo de gols
Corinthians – 4 saldo de gols
Fortaleza – 3 saldo de gols

A goleada por 5 a 2 contra a Chapecoense teve um papel importante para o Colorado saltar posições no quesito e se tornar uma das melhores equipes do Brasileirão, já que os três gols de diferença fizeram o clube ultrapassar Fortaleza, Corinthians e Palmeiras na lista.

O fato de o Inter ter poucas derrotas também acaba pesando, já que isso abre menos possibilidades para ter um saldo de gols pior. O Colorado tem nove vitórias, nove empates e seis derrotas. Atlético-MG, Bragantino e Flamengo, que são os melhores no quesito, tem respectivamente três, quatro e seis derrotas no Brasileirão.

O Internacional está focado na próxima partida

O Clube do Povo quer dar continuidade ao bom momento e para isso precisa vencer o América-MG na quarta-feira (13), às 21h30min, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo será o segundo consecutivo do Colorado com a presença da torcida e o Inter conta com esse fator para ter vantagem sobre o Coelho.

Contra a Chapecoense, 8.506 torcedores (7394 pagantes) assistiram aos gols de Yuri Alberto (3), Taison e Cadorini, na goleada que botou o Clube do Povo de volta aos trilhos no Campeonato Brasileiro, após o empate e a derrota contra Ceará e Atlético-MG, respectivamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.