Confiança em Wesley Moraes, Galhardo descartado na Espanha e mais do novo executivo do Inter

Novo executivo de futebol do Inter, William Thomas concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (22). O dirigente aproveitou para destacar a situação do atacante Wesley Moraes, que veio como uma das contratações mais badaladas da temporada e está em baixa no Colorado.

“A amostra que eu tive dele no jogo contra o Fortaleza é de um atleta extremamente competitivo, que tem características que não são fáceis de encontrar. Ele fez um trabalho coletivo importante para a equipe, criou situações para seus colegas, criou situações para ele mesmo concluir. Eu confio e acredito que ele pode entregar um desempenho que vá nos deixar satisfeitos”, salientou Thomas.

Apesar da análise positiva sobre Wesley Moraes, o dirigente entende que o Colorado precisa de um centroavante e está de olho em alternativas. Por conta disso, Thiago Galhardo pode virar opção no Inter a partir de julho. O dirigente falou sobre a possibilidade.

“Tem um término de contrato, até o momento eu não interagi se o Celta fez algum movimento de continuidade ou não. São poucos dias aqui e vou me inteirar melhor sobre o tema. Mas, neste momento não houve movimento do clube espanhol”, afirmou o executivo.

Thiago Galhardo está emprestado ao Celta de Vigo até junho de 2022. O atacante não deve permanecer na Espanha e terá vínculo com o Internacional até o final do ano. A expectativa é de que ele seja testado por Mano Menezes após o retorno.

Galhardo pode receber nova chance no Inter

O técnico Mano Menezes entende que a situação financeira do Internacional não é das melhores e terá que se virar com as peças que tem em mãos. Pensando nisso, o comandante quer observar todos os jogadores disponíveis em busca de alternativas.

Após o retorno de Galhardo à Porto Alegre, ele deve ser testado no CT Parque Gigante e pode permanecer até o final da temporada. No momento, o Colorado tem apenas Wesley Moraes, Matheus Cadorini e Alemão como centroavantes no elenco.

Comentários do Facebook

- Publicidade -