Confira a provável escalação do Inter contra o Bragantino

Com chance remota de se classificar para a próxima Taça Libertadores, o técnico do Internacional, Diego Aguirre, promoveu a última atividade da temporada no CT do Parque Gigante, e definiu a escalação que mandará a campo contra o Bragantino, nesta quinta-feira (9), pela última rodada do Brasileirão.

Sem a presença do capitão Taison, que levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-GO, por 2 a 1, a tendência é que Carlos Palacios assume a posição nessa partida.

Outro desfalque confirmado é do volante Rodigo Lindoso, que apresentou um edema na coxa esquerda. A disputa da posição fica com Mauricio e Johnny. O goleiro Marcelo Lomba continua no time.

Provável escalação do Inter

Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny (Mauricio), Edenilson, Carlos Palacios e Patrick; Yuri Alberto.

Apesar da chance existir, o Internacional vai precisar de vencer o Bragantino e ainda torcer para que 4 rivais não vençam seus jogos para conseguir uma vaga na Taça Libertadores 2022. Com a possível ausência na competição, o Inter deixaria de ganhar uma quantia milionária.

Após o término do Campeonato Brasileiro da Série A, o técnico Diego Aguirre vai sair do Internacional. O Colorado já está no mercado em busca de opções visando a próxima temporada.

O jogo contra o Bragantino será nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Comentários do Facebook

- Publicidade -