Recentemente acabou sendo confirmado, Deyverson já cantou o hino do Sport Club Internacional e agora vai jogar com Enner Valencia, mas de lados opostos. Vem ano e vai ano e alguns jogadores sempre acabam retornando para a pauta do time gaúcho, tendo em vista algumas atitudes e ações que pegaram bem com a torcida e fazem com que sejam lembrados.
Como é o caso do atacante que está vestindo a camisa do Cuiabá nesta temporada. O jogador já foi cotado para vestir a camisa colorada em sua saída do Palmeiras, quando, na época, chamou bastante a atenção por ter cantado o hino do Clube do Povo. Além disso, ele também sempre demonstrou carinho e respeito pela instituição, fazendo com que fosse querido entre os torcedores.
Nos últimos tempos, inclusive, ele acabou voltando a ser cotado para voltar à pauta do Internacional no ano que vem. Isso porque um dos candidatos à eleição no time gaúcho, Roberto Melo, da oposição, acabou admitindo que Deyverson seria um dos atacantes acompanhados pela sua equipe, deixando aberta a possibilidade de uma vinda para o Rio Grande do Sul.
Deyverson vai jogar contra Enner Valencia hoje
Em meio a todas essas especulações e possibilidades, inclusive, agora Deyverson acabou entrando de vez no assunto do Inter, tendo em vista que o jogador será a grande preocupação para o sistema defensivo colorado na noite desta quarta-feira.
Isso porque o Clube do Povo viaja até a capital do Mato Grosso para enfrentar o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com Lucas Collar, inclusive, o atacante será titular de um lado enquanto Enner Valencia fica com a vaga de referência do ataque no outro.
- Inter: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Enner Valência.
- Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson, Empereur e Rikelme; Raniele, Denilson, Clayson, Jonathan Cafu e Deyverson.