Conmebol define dia e hora dos jogos entre Inter x Melgar: confira

A Conmebol definiu o dia e a hora dos dois jogos entre Internacional e Melgar, válidos pelas quartas de final da Copa Sul-Americana de 2022. O primeiro confronto será no dia 4 de agosto (quinta-feira), às 19h15, no estádio Monumental Virgen de Chapi, no Peru.

Antes do jogo de volta, o Colorado enfrentará o Fortaleza no Brasileirão e começará a preparação pra o duelo decisivo. A segunda partida será disputada no dia 11 de agosto (quinta-feira), às 19h15, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Internacional conquistou a classificação na competição depois de superar o Colo-Colo em uma virada histórica. O Colorado reverteu o placar adverso de 2 a 0 com uma goleada por 4 a 1 sobre os chilenos, no estádio Beira-Rio.

No momento, o Clube do Povo voltou o foco para a disputa do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Mano Menezes vai somar o máximo de pontos possíveis e depois vai virar a chave para o duelo válido pela Copa Sul-Americana.

O Internacional está em 5° lugar no Brasileirão, com 25 pontos conquistados em 15 jogos (seis vitórias, sete empates e duas derrotas). O próximo compromisso do Colorado será contra o América-MG, na segunda-feira (11), às 20h, no estádio Beira-Rio.

Internacional pode ter reforços contra o Melgar

Internacional está em busca de alternativas no mercado para se reforçar na Copa Sul-Americana. A classificação nas oitavas de final rendeu R$ 3,1 milhões aos cofres do clube e o presidente Alessandro Barcellos entende que o momento é de trazer alternativas para Mano Menezes.

“Nós já estamos trabalhando nesse sentido. Estamos esperando abrir a janela, sempre atentos ao mercado. Mas tudo se dará se conseguirmos essa etapa da Sul-Americana”, afirmou o presidente, em entrevista concedida horas antes do duelo contra o Colo-Colo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -