Internacional ganha reforço após longo período de ausência

O técnico Mano Menezes ganhou um reforço para a próxima partida no Brasileirão. O meia Boschilia está recuperado de uma artroscopia no joelho direito e está treinando com bola com o restante do elenco no CT Parque Gigante.

O atleta está disponível para ser relacionado na sequência de jogos do Inter no Campeonato Brasileiro, antes de enfrentar o Melgar nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O primeiro jogo será contra o América-MG, na segunda-feira (11), às 20h, no estádio Beira-Rio.

A tendência é de que Boschilia esteja presente no banco de reservas, já que Alan Patrick (lesionado) e Estevão (covid-19) não estão disponíveis. O atleta será uma das alternativas para jogar na posição de Taison e Mauricio.

A última vez que o meia entrou em campo foi no dia 23 de abril, na estreia de Mano pelo Inter, na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, no Maracanã. Depois do duelo, o atleta conviveu com um desconforto no joelho direito.

Boschilia precisou fazer trabalho de reequilíbrio muscular, porém o tratamento não surtiu o efeito desejado. Por conta disso, o atleta optou por uma intervenção cirúrgica em maio.

Inter pode ter mais um desfalque contra o América-MG

Destaque na vitória sobre o Colo-Colo, o atacante Alexandre Alemão apresentou sintomas gripais e foi liberado do treino dessa sexta-feira (8), no CT Parque Gigante. O atleta testou negativo para covid-19, mas vai fazer um novo teste.

A comissão técnica aguarda a resolução da situação para saber se vai poder escalar ou não o jogador. Alemão é dúvida por enquanto, mas o Internacional vai ter uma resposta no final de semana.

O Internacional segue em preparação para o confronto e o treinador pode poupar alguns jogadores. A intenção do clube é que somente atletas que estejam 100% fisicamente sejam utilizados.

Comentários do Facebook

- Publicidade -