O treinador Eduardo Coudet acabou sendo cauteloso recentemente ao avaliar a grande vitória do Internacional pela disputa da Copa Libertadores da América. Nessa semana uma partida bem importante acabou acontecendo com o time gaúcho e a vitória acabou ficando para a equipe comandada por Chacho, para alegria dos torcedores.
Na última terça-feira o Clube do Povo entrou em campo na disputa das quartas de final da competição continental e conseguiu uma vitória importante, fora de casa, pela partida de ida. Com isso, conquistou uma grande vantagem em busca da classificação na próxima fase. No entanto, o discurso ainda é de pés no chão em busca do objetivo maior no final das contas.
Em coletiva após o jogo, inclusive, Coudet foi bem comedido ao comentar o resultado que foi adquirido. “A verdade é que pensamos muito para aplicarmos a melhor estratégia para o jogo. Não é fácil ganhar aqui, e precisamos manter o foco. Faltam 90 minutos em casa, diante da nossa torcida. Aqui jogamos o primeiro tempo apenas”, declarou o treinador.
Chacho ainda deu uma pincelada no planejamento utilizado pelo Inter na disputa da partida em questão, com uma força ofensiva em dia. “Nós sempre pensamos na estratégia… Mas quando dá certo parece que está tudo bem. Nós precisamos de jogadores como o Enner, o Alan e o Wanderson. É importante termos a força ofensiva também”, explicou.
Coudet revela situação incômoda no Inter
Já ao ser perguntado sobre a campanha no Campeonato Brasileiro, Coudet acabou admitindo que a sequência sem vitórias vem lhe tirando o sono. “Não é fácil para mim dormir depois de ficar tanto tempo sem ganhar no Brasileirão. Temos um jogo importante sábado, mas já estamos pensando na partida de volta (contra o Bolívar)”, contou.