Na noite do último sábado (30), o Internacional entrou em campo pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Eduardo Coudet receberam o Atlético Mineiro, dentro do Estádio do Beira-Rio e perderam por 2 a 0.
Depois do revés, Coudet concedeu entrevista coletiva, elogiou o Inter, reforçou a dificuldade de se concentrar e fez questão cutucar o Fluminense, rival do Colorado na Libertadores.
“Fizemos um grandíssimo jogo. O time jogou muito bem até tomar o gol, na primeira situação do Atlético Mineiro. Criamos, tivemos volume de jogo e jogamos praticamente no campo deles. Sabíamos da importância, tentamos ganhar, fizemos um grande jogo, trocamos 11 jogadores e mostramos um jeito de jogar muito importante. Perdemos sem merecer. Sem desculpas, temos responsabilidades. Concentrar a cabeça nesse jogo era muito difícil. Desconcentramos um pouco e pagamos”, iniciou Eduardo Coudet.
“Acho que todos nos sentimos da mesma maneira. Vou falar da minha parte. Vocês (jornalistas) também estão focados mais no jogo de quarta. Difícil sair disso. O grande rival que vamos enfrentar tomou três. É muito difícil, não? O jogo prévio a um acontecimento assim. O que posso falar é que todos estamos focados no que vai ser quarta. O jogo mais importante do ano para nós e para o Inter desde muitíssimo tempo”, complementou Chacho.
Torcida não sente derrota e apoia o time para a Libertadores
Apesar da derrota, o massa colorada não quis nem saber de vaiar ou criticar os jogadores e apoiou o elenco com toda força. Vale ressaltar que o Inter volta a campo na próxima quarta-feira contra o Tricolor Carioca e sonha com uma vaga na Final da Copa Libertadores