Cuesta acerta ida para o Botafogo, diz site

O Inter pode perder uma peça importante nos próximos dias. O zagueiro Víctor Cuesta, atualmente reserva do time colorado, pode ser contratado pelo Botafogo.

Com uma oferta em mãos, Cuesta aceitou a proposta do Botafogo. Agora a negociação é com o Internacional, que precisa aceitar a saída do zagueiro. A informação é do Lance!.

“O Botafogo deu o primeiro passo para ter Victor Cuesta, mas ainda não mexeu a segunda perna. O zagueiro deu sinal verde pela possível mudança ao Rio de Janeiro, mas o Alvinegro ainda não chegou a um acordo com o Internacional, clube do zagueiro”, escreve a matéria.

A intenção do Botafogo é contar com Víctor Cuesta por empréstimo até o final de 2022, com o Inter pagando parte dos vencimentos do defensor. A direção colorada não deseja ajudar a pagar o salário do atleta.

Víctor Cuesta chegou muito bem no Beira-Rio, porém, nas últimas temporadas teve uma queda de rendimento, que fez a torcida do Inter pegar no pé do atleta nos últimos meses.

Internacional confirma a contratação de Vitão

O Inter confirmou a contratação de mais um reforço para a temporada 2022. O zagueiro Vitão, que tinha uma negociação arrastada fechou com o Clube do Povo. O jogador de 22 anos vem por empréstimo de apenas 3 meses.

O jogador de 1,85m recebeu sondagens de vários clubes, como do Bragantino, mas preferiu vir jogar em Porto Alegre. Embora o vínculo inicial seja curto, nada impede que seja prolongado por mais alguns meses, caso a guerre entre Ucrânia e Rússia siga.

Comentários do Facebook

- Publicidade -