Um dos maiores ídolos da história do Internacional, Andrés D’Alessandro já sabe o que vai fazer durante a Copa do Mundo. O ex-jogador se aposentou ainda neste ano e já acertou seu próximo compromisso profissional que será ainda trabalhando com o futebol, mas dessa vez atuando do outro lado das telas, como comentarista esportivo.
D’Alessandro será comentarista da SporTV durante a programação da Copa do Mundo do Catar, que acontece neste ano e tem início daqui a poucos dias. O ex-jogador terá participação diária no canal, mas diretamente do estúdio, não fazendo parte da equipe que viajou para o país sede. A estreia em seu novo posto será logo após a primeira partida da competição entre Catar e Equador.
Participando do programa Seleção Catar, junto do jornalista André Rizek e de diversos comentaristas convidados e também dos jornalistas do Grupo Globo. Um dos participantes não-fixos do programa será Luís Castro, treinador do Botafogo, que participará da programação enquanto está de férias, antes de começar a pré-temporada no alvinegro.
Ex-Inter vem mal em seu novo emprego
Paulo Autuori deixou o Internacional na mão algumas semanas atrás, mas seu novo trabalho não vem sendo tão bom assim nos resultados. O treinador do Atlético Nacional de Medellín, na Colômbia, era diretor técnico do Clube do Povo até o começo de outubro, quando pediu demissão para voltar à beira dos gramados, onde não vem tendo o sucesso esperado.
Desde que chegou ao Atlético Nacional, Autuori comandou a equipe em duas partidas, mas sem nenhuma vitória e com uma eliminação. O time comandado pelo ex-Inter perdeu para o Once Caldas e empatou com o La Equidad, terminando o Torneio Clausura em nono, ficando de fora da próxima fase, que só contempla os oito primeiros.