D’Alessandro abre o jogo e revela que mudou de esporte

Ídolo do Internacional, Andrés D’Alessandro revelou, em entrevista ao Flow Podcast, que “mudou” de esporte. Aposentado do futebol, o jogador começou a praticar tênis e falou sobre como está sendo a experiência.

“Estou fazendo umas aulinhas de tênis, acho o tênis muito difícil, muito legal (…) Lá no condomínio onde eu moro, tem um professor que dava aula para meus filhos. Tomava 6 a 0, agora é 6×2, 6×3, 6×1”, afirmou o argentino.

Recentemente, D’Alessandro esteve envolvido em polêmica com o vice-presidente Dannie Dubin, lembrando que o atual dirigente o criticava quando ainda não estava na direção do clube. A informação foi revelada em entrevista ao programa Apito Final, da Rádio Bandeirantes.

“Eu vi uma foto do Figueroa no Chile, com um presidente e um diretor. Esse é o problema nosso, o cara que falava mal do clube, falava mal dos atletas, que detonava os atletas na internet e que mudou 1000 vezes o nome para se esconder, tirou foto com um dos maiores ídolos do nosso clube”, salientou D’Alessandro.

“Ele não tem nem que ter a chance de tirar foto com o Figueroa. Então, essa coisa precisa mudar. Eu fui detonado durante 8 anos por ele, não tenho problema em falar. Ele me detonava pela internet e ficava mudando de nome, eu me faço, mas não sou idiota”, finalizou.

Baldasso revelou que é odiado por D’Alessandro

O jornalista Fabiano Baldasso concedeu entrevista para o canal do Rafinha Bastos, no programa “Mais que 8 Minutos”. O comentarista foi questionado sobre “uma lista de cinco jogadores que não suportam o Baldasso” e citou alguns nomes, incluindo o de D’Alessandro.

“Eu vou pegar os do Inter, Edenilson, Leandro Damião, D’Alessandro e acho que o Dourado também não gostava de mim. A gente fica sabendo. É isso aí, nenhum jogador do Inter gosta de mim, na real. Eu talvez não seja uma pessoa tão legal quanto eu acho que sou”, comentou Baldasso.

Comentários do Facebook

- Publicidade -