Daniel ganha crédito com Mano Menezes e continuará sendo titular do Inter

O técnico Mano Menezes está disposto a insistir na titularidade do goleiro Daniel. Mesmo com as falhas recentes, a comissão e a direção do clube tem o entendimento de que ele tem o potencial para ser um dos principais arqueiros do país.

O treinador está disposto a recuperar o prestígio do goleiro nas próximas semanas, aproveitando o embalo da classificação para a Copa Sul-Americana. Na ocasião, o Internacional venceu o Colo-Colo por 4 a 1 e se classificou para as quartas de final.

Durante a partida, Daniel saiu mal do gol e acabou cometendo o pênalti que acarretou no único tento dos chilenos na partida. O atleta foi criticado e colocou a classificação do Colorado em risco, mas vai seguir entre os titulares nas próximas semanas.

Internamente, o clube avalia que o goleiro tem uma qualidade técnica acima da média e terá condições de fazer boas atuações para se recuperar. Keiller, por enquanto, vai seguir no banco de reservas como uma segunda alternativa.

Mano Menezes quer fazer o mesmo com outro jogador

O técnico Mano Menezes quer tomar uma atitude semelhante com o lateral-direito Heitor. O atleta está em baixa no Colorado e foi criticado por conta de falhas durante a vitória do Colo-Colo por 2 a 0 na partida de ida.

Apesar dos erros cometidos, o lateral é o reserva imediato de Fabricio Bustos e o técnico quer que ele apresente um bom rendimento. A análise realizada pela comissão técnica é de que ele estava sem ritmo de jogo e deve melhorar nas próximas semanas.

O treinador já conseguiu recuperar Rodrigo Dourado e fez o atleta virar uma das principais peças do elenco colorado. A tendência é de que ele consiga concluir o mesmo objetivo com Daniel e Heitor.

- Publicidade -