No duelo entre Inter e Goiás, pela décima segunda rodada do Brasileirão, o Colorado despachou o time alviverde pelo placar de 2 a 1. Além da vitória, um fato que chamou atenção foi o cartão amarelo que Daniel recebeu, o que em tese fará com que o arqueiro não possa disputar a próxima partida, no domingo (19), contra o Botafogo.
O cartão amarelo surgiu através de uma reclamação do camisa 1, que abandonou a meta para discutir com o árbitro. Sem chances para debate, o goleiro foi advertido e teve de retornar a meta. Com isso, a confirmação da suspensão veio a surgir.
Algo que chamou atenção foi o fato do segundo cartão amarelo, na qual o arqueiro recebeu contra o Corinthians, não aparece no registro da arbitragem do confronto. Desse modo, dúvidas surgiram a respeito da punição.
Daniel não jogará contra o Botafogo
Mesmo com o choque de informações, a suspensão deverá ser confirmada e o arqueiro terá de dar lugar a Keiller. Será a primeira ausência de Daniel no Campeonato Brasileiro, que é titular absoluto desde o início da competição. Antes disso, a última partida que o defensor não esteve presente no time ocorreu na temporada passada, por conta da lesão que sofreu no tórax.
Vale resaltar, que Keiller também está próximo da suspensão. O arqueiro foi advertido com dois cartões amarelos, mesmo estando no banco de reservas.
Por ora, o Inter ainda não se manifestou sobre o ocorrido, mas de forma inevitável, Keiller será o goleiro no domingo. A bola rola no Gigante, às 18h00, em uma partida que o Colorado poderá se consolidar de vez na briga pelo título.