David conseguiu feito que Yuri Alberto não atingiu no Inter

Yuri Alberto foi um dos grandes destaques da última temporada pelo Internacional. O centroavante se consolidou como um dos grandes artilheiros do Campeonato Brasil, inclusive sendo o jogador que mais marcou pelo time gaúcho na competição. No entanto, um feito importante ele não conseguiu e um jogador de sua posição, neste ano, já o fez.

David marcou o gol da vitória do Colorado no GreNal 435 e o tento marcado no clássico foi o feito que Yuri Alberto não conseguiu realizar vestindo as cores do Clube do Povo. Ao todo, o jogador disputou 6 clássicos e não balançou as redes em nenhuma oportunidade.

O atacante do Corinthians inclusive foi um dos pivôs em grande confusão com Rafinha no Campeonato Gaúcho do ano passado, porém, não passou disso e não conseguiu grande atuações nem desabrochar durante o clássico. Sendo ultrapassado por David, em pouco tempo de Inter, na estatística do GreNal.

Yuri Alberto não conseguiu desencantar no GreNal

Enquanto David esteve presente no time gaúcho somente desde o começo deste ano, tendo disputado somente partidas do Gauchão, tendo em vista que o Grêmio está na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o ex-atacante colorado teve mais oportunidades, pela competição estadual e pelo nacional.

Ao todo foram 6 GreNal para Yuri Alberto, nenhum gol marcado e nenhuma atuação de destaque. O jogador teve algumas partidas ainda como promessa, jogando pouco tempo, porém, mesmo depois de consolidado no ataque colorado, não conseguiu balançar as redes. Confira os jogos do atleta no clássico:

  • 06/11 – Brasileirão – Inter 1×0 Grêmio
  • 90 minutos
  • 10/7 – Brasileirão – Grêmio 0x0 Inter
    90 minutos e 5 finalizações
  • 23/5 – Gauchão – Grêmio 1×1 Inter
    38 minutos e expulsão
  • 16/5 – Gauchão – Inter 1×2 Grêmio
    32 minutos
  • 3/4 – Gauchão – Grêmio 1×0 Inter
    80 minutos
  • 24/1 – Brasileirão – Inter 2×1 Grêmio
    90 minutos e 3 finalizações

Comentários do Facebook

- Publicidade -