David realizou seu primeiro sonho com a camisa do Internacional

O atacante David conseguiu realizar um dos objetivos com a camisa vermelha, falta concretizar o outro. O primeiro sonho do jogador no Internacional foi realizado no GreNal, quando ele marcou o gol da vitória sobre o rival. Agora, conforme ele havia dito no dia da apresentação, falta mais uma meta a ser atingida.

“Quero ganhar títulos, que é o mais importante. Vamos começar bem o ano, pelo Estadual, que nos dá confiança. Busco ganhar GreNal, fazer gol em clássico, para dar sequência durante o ano e fazer uma bela temporada”, disse em coletiva ao chegar no Beira-Rio.

Portanto, o atleta agora quer conquistar títulos no clube. O primeiro pode ser já neste início de temporada, caso o Colorado vença o Gauchão 2022. Já classificado para o mata-mata, o time de Alexander Medina deixou boas impressões no clássico diante do Grêmio, no qual a equipe demonstrou de fato o potencial que tem.

David falou sobre o gol no clássico

Em declaração aos canais do Inter, o atacante destacou a importância do gol marcado no GreNal 435. No primeiro clássico diante do maior rival, ele marcou e deu a vitória à equipe.

“Uma situação única. Emoção do jogo, a torcida apoiando, gritando e me incentivando. Ficou bem claro isso no nosso ritmo, na nossa concentração. O gol foi fruto do coletivo. É o fruto da força da nossa equipe. Estou muito feliz e que possamos dar sequência nesta forma de jogar para estar sempre dando alegrias ao torcedor”, disse ele.

O camisa 17 tem se destacado jogando de centroavante. Contratado, a princípio, para ocupar a ponta-esquerda, ele parece ter roubado a posição de Wesley Moraes, que era considerado o substituto de Yuri Alberto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -