Paolo Guerrero está suspenso e não pode jogar a próxima partida da Seleção Peruana. O atacante tomou cartão amarelo contra a Venezuela e ficou suspenso. O jogo seguinte é o último da data FIFA e por isso o atleta pode retornar ao Internacional.
O Peru joga contra o Brasil na quinta-feira (09), às 21h30, na Arena de Pernambuco. A Seleção Brasileira é líder isolada com 21 pontos em sete jogos, enquanto o país de Guerrero está na 7° posição, com oito pontos em oito jogos.
O Peru enfrentou a Venezuela ontem (05). O centroavante entrou do banco de reservas e tomou o cartão amarelo depois de cometer falta em Nahuel Ferraresi. Os peruanos venceram a partida por 1 a 0 com gol de Cueva.
Segundo Ricardo Gareca (técnico do país), Paolo Guerrero começou no banco de reservas pois não estava 100% fisicamente. Expectativa para a partida contra o Brasil era de que o atacante fosse o titular.
A preparação do Internacional para o restante da temporada
O atacante está liberado e pode retornar à Porto Alegre em preparação para a partida contra o Sport, no dia 13/09, às 20h00, em partida válida pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro.
O Internacional tem mais uma semana até o início do segundo turno do Brasileirão. O Colorado está em 11°, com 23 pontos conquistados em 18 partidas, depois de cinco vitórias, oito empates e cinco derrotas. O clube está invicto há cinco jogos, mas o empate por 0 a 0 contra o Atlético-GO acendeu o alerta vermelho nos bastidores.
A provável escalação do Inter para a partida é a seguinte: Daniel; Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny (Mauricio ou Boschilia), Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto. Dourado tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.