Diego Souza desfalca o Grêmio no clássico contra o Internacional

Destaque do Grêmio, o atacante Diego Souza será um dos desfalques no clássico contra o Internacional. O jogador de 36 anos não está entre os relacionados por conta de uma lesão no último sábado (5), em partida contra o Novo Hamburgo.

O técnico Roger Machado terá que lidar com a ausência e busca por alternativas no elenco. Ainda não é possível saber o substituto pois o treinador optou por realizar treinamentos fechados durante a semana, mas o provável jogador para a vaga é o atacante Elias.

A provável escalação do Grêmio para a partida conta com: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Villasanti, Campaz, Janderson e Rildo; Elias. Treinador: Roger Machado.

O Tricolor está na segunda posição do Gauchão 2022, com 18 pontos (cinco vitórias, três empates e uma derrota), e busca a vitória para assumir a liderança na competição. Enquanto isso, o Colorado precisa do triunfo para garantir a vaga para a próxima fase.

As duas equipes estão em busca de seus objetivos no estadual e entendem a importância do clássico. Internacional e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 21h, no Estádio Beira-Rio, pela 9° rodada do Campeonato Gaúcho.

A preparação do Internacional para o clássico

O time de Cacique Medina realizou preparação durante a semana. Com o ambiente mais tranquilo após a vitória contra o Aimoré, o Colorado tenta lidar com a crise e uma vitória contra o Grêmio pode melhorar a situação do clube.

O Clube do Povo vai com força máxima para o clássico e os três pontos podem servir de incentivo para a reta final do Gauchão.

A provável escalação do Internacional tem: Daniel; Fabricio Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Moisés; Gabriel, Liziero, Edenilson, Taison e David (Mauricio); Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

Comentários do Facebook

- Publicidade -