Um diretor do Celta de Vigo acabou respondendo e mandou um ultimato sobre a possibilidade de Franco Cervi ir para o Internacional. O jogador entrou na mira do Clube do Povo recentemente, de acordo com as informações que correm na imprensa do Rio Grande do Sul, com mais novidades sobre o caso aparecendo nos últimos dias, para a expectativa colorada aumentar.
O Inter tem uma situação bem incerta em seu futuro, fazendo com que nenhuma grande decisão seja tomada, mas o que não impede o planejamento de ser feito. Com eleições no final do ano, deve ser somente após esse prazo que o time gaúcho conseguirá tomar grandes decisões. Mas, enquanto isso, a atual gestão trata de analisar o mercado para criar um plano de ação.
Com isso, diversos nomes já são apontados como alvos colorados para a próxima janela, tendo em vista que reforços para 2024 devem ser buscados. Entre as possibilidades que surgiram aparece Franco Cervi, que defende as cores do Celta de Vigo no momento. O meio-campista está com 29 anos e chama a atenção do time gaúcho para o ano que vem.
Dirigente do Celta de Vigo fala de Franco Cervi no Inter
Esse interesse pode passar por Eduardo Coudet, que trabalhou com o jogador tanto no time espanhol quanto no Rosário Central, time do começo da carreira do meio-campista. Recentemente, inclusive, um dirigente do atual clube de Franco Cervi apareceu e se manifestou sobre o caso, depois de contato do site Revista Colorada.
Juan Carlos Calero, diretor esportivo do Celta de Vigo, desconversou, mas não negou a chance do atleta ir para o Colorado, afirmando que não poderia dar tais informações. “Por respeito ao meu trabalho, não posso lhe fornecer nada sobre esses assuntos (interesse do Inter). Agora estamos trabalhando para alcançar vitórias”, declarou.