Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Dono de fortuna jamais vista no Inter vai investir pesado no clube

O empresário Elusmar Maggi esteve reunido com dirigentes do Internacional na quarta-feira (29). Nome forte na agricultura brasileira, o empresário se coloca à disposição para realizar investimentos no Colorado a partir da próxima temporada. Contudo, a situação só será concretizada caso o presidente Alessandro Barcellos vença nas eleições.

O empresário já ganhou os holofotes ao bancar R$ 1 milhão para cobrir a multa de Rodinei em 2021, permitindo que ele enfrentasse o Flamengo na reta final do Campeonato Brasileiro. O ato demonstrou seu fanatismo pelo Internacional e indicou que estaria disposto a ajudar o clube em oportunidades futuras. Desta forma, Barcellos entrou em contato com o bilionário.

Na última quinta-feira (30), o empresário organizou mais um encontro com os dirigentes do Internacional. Eles partiram para uma das propriedades de Elusmar Maggi, com direito a passeio de avião, e aproveitaram para debater diversos assuntos relacionados ao Inter. Antes de deixar o ambiente, ele conversou rapidamente com a GZH.

“Amo o Inter desde criança. Estamos com o nosso amigo Alessandro, sinto o amor que ele tem pelo Inter, pela nação colorada. Não ganhamos aquela campeonato (Brasileirão de 2020), mas bateu na trave. Faltou um milésimo de sorte, de segundo, nem sempre o resultado vem como a gente quer”, salientou o empresário.

Elusmar Maggi demonstra apoio ao Internacional

O empresário Elusmar Maggi acredita que o Internacional está seguindo o caminho certo com o presidente Alessandro Barcellos. Desta forma, o bilionário do agronegócio é favorável à reeleição do mandatário e só vai realizar investimentos caso o nome seja escolhido para dar continuidade ao triênio no Clube do Povo.

“Eu confio, creio nessa diretoria, que está levando o Inter enxugando gelo, diminuindo o nosso déficit. Com certeza, vamos montar um grande time para o ano que vem para o Brasileirão e o Gauchão. Ano que vem é o ano de ganharmos essas competições. Vamos apoiar a nossa diretoria, o Magrão, e todos que estão à frente do clube. Vamos ter muitas alegrias para os nossos corações vermelhos”, afirmou Elusmar Maggi.