Duas novidades na escalação oficial do Inter contra o Galo

Colorado joga com Zé Gabriel e Moisés está de volta

0

A escalação oficial do Inter foi divulgada há pouco pelo perfil oficial do clube nas redes sociais. Moisés está de volta e a segunda novidade em relação ao time que venceu o Bahia é a presença de Zé Gabriel. De resto, é a mesma equipe que bateu o tricolor nordestino por 1×0.

Marcelo Lomba e Saravia estão com Covid-19 e ficam fora novamente, aliás, devem seguir afastados por mais alguns dias. O treinador interino Osmar Loss mantém o ataque com Thiago Galhardo e Yuri Alberto, embora não funcionem juntos.

A bola rola às 19h no Beira-Rio. A partida é válida pela quarta rodada da competição e o Inter tenta engatar uma sequência de duas vitórias seguidas, algo que não acontece desde maio.

O Colorado venceu os dois últimos duelos contra o Galo no Beira-Rio e tem um histórico em positivo. Aliás, os mineiros vem de duas vitórias na competição, contra Sport e São Paulo.

Escalação oficial do Inter contra o Atlético-MG

A escalação oficial do Inter para pegar o Atlético-MG já está definida e é a seguinte:

Daniel; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Taison; Patrick, Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

O Colorado não ganha em casa faz mais de um mês, são quatro partidas neste período. Enquanto isso, o Atlético-MG não perde fora faz oito jogos e tem uma das melhores campanhas na temporada entre os times da Série A, quando joga longe de Minas Gerais.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.