Duelo entre Inter e São Paulo marcará despedida no Beira-Rio

O confronto entre Inter e São Paulo válido pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro marcará a despedida de Moisés do Clube do Povo. O lateral-esquerdo tem acerto encaminhado com o CSKA Moscow e desempenhará sua última atuação com a camisa alvirrubra. Depois disso, o jogador deverá viajar para a capital russa, onde firmará vínculo de empréstimo de uma temporada.

Moisés desembarcou em Porto Alegre no início de 2020. O defensor iniciou sua trajetória ainda sob o comando de Eduardo Coudet. Na ocasião, o lateral disputava posição com Uendel e era utilizado frequentemente pelo treinador argentino.

Contudo, algumas falhas individuais fizeram com que o defensor construísse uma relação ruim com o torcedor, sendo a primeira grande falha, no Grenal válido pela semifinal do Gauchão de 2020/21. Depois disso, o período em Porto Alegre foi de altos e baixos, mas sempre com um ar de desconfiança por parte da torcida.

Moisés tem sido importante com Mano Menezes

Atualmente, o camisa 20 acompanha a boa fase dos comandados de Mano e tem atuado muito bem. Entretanto, à jornada no time titular aparenta ser momentânea, já que Renê está prestes a se recuperar de lesão.

Além da boa fase, Moisés vive momento de artilheiro. Os últimos dois gols marcados pelo Inter no Brasileirão foram do lateral e garantiram pontos importantes. Desse modo, apesar dos incontáveis momentos de pressão, o lateral deixará o Beira-Rio em boa fase e deverá ser saudado pela torcida na noite de amanhã.

Comentários do Facebook

- Publicidade -