Edenilson avalia os últimos resultados do Inter e não se mostra satisfeito

Na noite desta quarta-feira, Inter e São Paulo empataram em 3 x 3 no Beira-Rio. Após o confronto, Edenilson concedeu entrevista ao Portal do Colorado e lamentou o resultado contra os paulistas. Para o meia, comparado ao enfrentamento com o Athletico-PR, o resultado contra o São Paulo não foi bom.

“O empate sempre é bom quando vem seguido de vitória. Quando se tem dois empates, já não passa ser tão bom assim. Por jogar em casa e não vencer, a gente é obrigado a lamentar”, afirmou o camisa 8 colorado.

Autor de um dos gols do empate, o meia alvirrubro foi um dos melhores em campo, especialmente, na primeira etapa, quando além do gol ofereceu assistência para o lance que originou o pênalti marcado em Alemão. Além disso, o volante voltou a assumir a artilharia da equipe e chegou ao quarto gol na competição nacional.

Edenilson lamentou o empate com o São Paulo

Vale ressaltar, que o Colorado chegou ao nono empate na competição. Somado a isso, a posição na tabela decaiu quatro três posições, visto que, antes de iniciar a rodada, os comandados de Mano ocupavam a terceira colocação.

O próximo compromisso do Colorado será no domingo (24), contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Para alcançar a vitória, o time alvirrubro terá que quebrar o tabu de nunca ter vencido no Allianz Parque, tarefa que é ainda mais difícil, por conta do momento que vive a equipe palmeirense.

- Publicidade -