Em 2020, Gurias Coloradas fizeram placar que o Inter precisa na casa do Palmeiras

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional perdeu em casa para o Palmeiras, no primeiro jogo das semifinais do Brasileirão Feminino. As Gurias Coloradas precisam vencer fora de casa por dois gols de diferença para levar o time a decisão. O jogo de volta acontece neste domingo (5), às 11.

Em jogo válido pela primeira fase da competição, em 2020, o Inter venceu fora de casa por 3×1, em jogo realizado no Allianz Parque. A partida era válida pela 13ª rodada da competição e encaminhou a classificação do time de Porto Alegre para a segunda fase.

- Publicidade -

A vitória naquela ocasião serviu para o Inter ultrapassar o Palmeiras e chegar aos 27 pontos, na terceira posição da competição nacional. As Gurias Coloradas abriram 3×0 e o gol palmeirense foi marcado quando o jogo já estava decidido.

Gurias Coloradas precisam repetir o placar para ir à final

O Internacional perdeu em casa para o São Paulo, no primeiro jogo das quartas de finais. Mas, a equipe foi ao Morumbi e de virada ganhou por 3×1, com dois gols nos minutos finais. Assim, garantiram o Colorado na semifinal do torneio da CBF.

- Publicidade -

Agora o buraco é mais embaixo, o Palmeiras tem jogadoras de Seleção Brasileira e é um time muito qualificado. As Gurias coloradas precisam vencer para levar a decisão aos pênaltis e se for por dois gols, o time avança direto à final, contra o vencedor de Corinthians x Ferroviária.

Comentários do Facebook

- Publicidade -