Empresário de Cuca abre o jogo sobre negócio com o Internacional

Saiu nesta segunda-feira uma especulação envolvendo o nome do treinador Cuca no Internacional. Vale lembrar que o técnico Cacique Medina está na berlinda no Colorado.

Apesar da especulação, o representante do técnico negou a sondagem do Internacional.

“Em troca de mensagens do Esporte News Mundo com Eduardo Uram, o agente diz que Cuca optou em não trabalhar por um período, sem dar algum prazo para seu retorno ao futebol. Além disso, negou contato da direção colorada e ressaltou não haver nenhuma cláusula com o Atlético-MG, que o impeça de assumir ainda em 2022 algum clube”, divulgou o portal.

Cuca se destacou na última temporada ao conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Logo após, Cuca pediu para sair do Galo.

Odair Hellmann, Lisca e Mano Menezes também estão sendo sondados no Colorado. A direção estuda uma possível nova mudança no Inter por conta dos últimos resultados.

Se o Clube do Povo confirmar a eliminação para o Grêmio na próxima quarta-feira, o trabalho de Medina será reavaliado.

Odair Hellmann abre o jogo sobre possível volta ao futebol brasileiro

Na lista do Internacional para substituir Alexander Medina, Odair Hellmann falou sobre uma volta ao Brasil. Em entrevista recente ao canal do jornalista Duda Garbi, no YouTube, o treinador respondeu a respeito de sondagens de clubes brasileiros. O nome dele é citado internamente no Beira-Rio como um dos possíveis substitutos do atual técnico colorado.

“Graças ao trabalho que a gente fez no no Inter e no Fluminense eu vim para cá. E no ano passado e neste ano eu recebi sondagens, conversas. E aí Isso mostra que o trabalho foi bem feito. Isso é muito importante para mim como treinador”, revelou ele quando questionado a respeito de uma sondagem do Corinthians.

Comentários do Facebook

- Publicidade -